Walter White e Jesse Pinkman se reencontram

Então gente, já faz muito, muito, muito tempo desde que a última vez que eu aparecia por aqui para postar noticias, não é? Bem, eu tenho uma explicação, estive muito ocupado visitando puteiros velhos amigos durante as férias e não sobrou tempo nenhum, mas cá estamos nós de novo e quem sabe, sumimos amanha novamente.
A noticia não é nada nova, aliás. Trata-se de um dos episódios do  Jimmy Kimmel Live que comemora os 60 anos do nosso querido Bryan Craston, o eterno Walter White.
O programa especial do Jimmy Kimmel aconteceu bem no estilo do My Super Sweet Sixteen, inclusive sendo chamado de Bryan Cranston’s Super Sweet 60.
Bryan (Walter White) e Aaron (Jesse Pinkman) ficam cara a cara novamente no programa e o resultado não é menos que hilário, acompanhem.

Lembrando que Craston comemorou seus 60 anos em 7 de março desse ano, o danado nasceu no mesmo dia e mês que eu, minha nossa que foda;