O Justiceiro: Dessa vez ai?

Como todos devem saber, a Netflix já se prepara para uma segunda temporada da série do Demolidor. Como não poderia deixar de ser, tem feito um excelente trabalho na escolha do elenco até então, sendo o mais recente confirmado o nosso “querido” Shane de The Walking Dead.
Jon Bernthal foi confirmado nessa segunda temporada do Demônio Atrevido, mas calma que a melhor parte ainda está por vir. O ator com cara de badass irá interpretar nada mais nada menos que o badass mais porra loca dos quadrinhos, isso mesmo minha gente, Bernthal vai encarnar o nosso intrépido Justiceiro. Mas é óbvio que todo mundo já sabe disso e estamos dando a notícia atrasados, como sempre.
Bernthal ficou mais conhecido por seu papel como Shane na série The Walking Dead da AMC, porém o cabra também já trabalhou nas telonas, em filmes como O Acordo (Com Dwayne Jhonson), Dia Zero e o mais recente Corações de Ferro (com Brad Pitt).
Bernthal é um ator contido, que fica na maioria das vezes em sua zona de segurança, o que de certa forma é algo bom, visto que Frank Castle faz exatamente o estilo de cara durão refreado.
O lance é que Bernthal está animado com papel, o cabra está mostrando que está bem intencionado e já está lendo várias HQs do anti-herói, mostrando um certo interesse pelo cânone do personagem. Embora eu ainda não entenda porque não trouxeram Thomas Jane de volta ao papel, pois além de não ser culpado por aquela bomba de 2004 com John Travolta, ele também já mostrou que tem potencial para interpretar o personagem como pode ser observado no curta Dirty Laundry, produzido por ele mesmo. Enfim, o importante é que dessa vez dê certo para o anti-herói psicopata.
Outra notícia recente envolvendo a série do Demônio Escarlate foi o boato de que o ator Jason Statham iria interpretar o Mercenário, também nessa segunda temporada. 
Alguns sites já estavam até dando como certo a notícia até que em uma entrevista ao Slashfilm o “jagunço” soltou o verbo;
“Muitos desses filmes de ação modernos que assisto, você sabe, tipo esses filmes da Marvel, são algo que penso qualquer indivíduo pode fazer. Não tenho essa ambição. Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la em uma capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer pessoa pode fazê-lo. Quero dizer, eles estão contando com dublês, e fundo verde e orçamento de US$ 200 milhões, é tudo criado em CGI, para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado pelos velhos astros de ação, que tinham coragem de fazer todas aquelas cenas arriscadas”.
Que vergonha Sr. Statham, também não precisava bancar o babaca desse jeito. Sabemos muito bem a diferença entre efeitos práticos e digitais e não tiramos o mérito dos filmes com efeitos práticos como é o caso de Mercenários e da franquia Transporter (Carga Explosiva) como o próprio Jason. Porém nem todos os filmes precisam ser assim, né? Nem todo mundo pode se dar ao luxo de ter um condicionamento físico impecável e folego para gravar horas e horas de cenas de ação com a ajuda mínima de dublês. Ou alguém ai imagina o Mark Ruffalo saindo na porrada com outro ator durante horas só para dar mais veracidade ao Hulk? Por outro lado, pelo menos o Mark Ruffalo atua, né Sr. Statham ?