Justiceiro Hardy Core

Tá, seu sei que a noticia é velha e o titulo é o mais escroto possível,  mas eu tenho que tomar conta dessa pocilga sozinho, né gente?!
Como vocês já devem saber, Tom Hardy (que ficou mais famosinho depois de encarnar o Bane emBatman: The Dark Knight Rises) picou a mula do projeto mais recente da parceria DC/Warner. Isso mesmo, ele estava cotado para fazer o Coronel Rick Flag no filme do Esquadrão Suicida, sendo substituído pelo mais novo Robocop, Joel Kinnaman.
O lance é que Hardy deu com a língua nos dentes e revelou que não tá muito interessado nos heróis da DC e que quer mesmo interpretar é o Justiceiro, o anti-herói mais porra loka das HQs, confiram ai o que o cabra falou;
“Eu quero ser o Justiceiro ou encabeçar  a adaptação de Splinter Cell. Quero um dos dois. Não sou alto o suficiente para ser o Justiceiro, tenho apenas 1,75m. Mas eu adoraria ser Frank Castle”.
Como vocês já podem notar, o rapaz tá todo todo pro lado da Marvel, ele que não é besta nem nada já deve ter notado que tudo o que a DC/Warner põe a mão apodrece e preferiu se arriscar lá pelas terras do tio Mickey.
Os fãs do Vigilante Psicopata não perderam tempo e já fizeram um fan arte de Hardy como Frank Castle, confiram;

A fan art ficou muito boa e provavelmente Hardy seria um ótimo Justiceiro, ora, altura não é o problema já que o Bane nos quadrinhos também é bem maior que o Batman. No entanto eu ainda tinha esperanças de rever Thomas Jane no papel, o cara é fã do personagem e não teve culpa daquela bomba de 2004 que tinha o Jhon Travolta como antagonista;
 Ain, tomara que essa mocréia tenha escovado os dentes, que noxo!
Bem, pelo menos ele não ficou tão vergonha alheia quanto o Retalho no Justiceiro Zona de Guerra.

 Tudo que eu quero é comer a tia do Bátema