Um Barry Allen mais alegre?

Bem, que acompanha o seriado The Flash, exibido pela CW, sabe muito bem que o perfil do Barry é bem diferente do que vemos nas HQs, o Barry da série é meio que depressivo, incerto e atrapalhado. No inicio até podíamos comprar a desculpa de que 'Ah, mas ele ainda está aprendendo!", mas depois de 3 Temporadas fica meio difícil continuar encarando as coisas dessa forma.
Porém tudo isso pode mudar drasticamente, segundo as próprias palavras  do ator Grant Gustin(Barry Allen) na Comic Con -San Diego;
"Então, seis meses se passaram ... Para Barry, obviamente,não foram exatamente seis meses", explicou. "Na 'Speed Force', o tempo é meio que não linear, e eu acho que essa experiência na 'Speed Force' foi meio que diferente para ele porque o vimos entrar na 'Speed Force' antes e vimos como ela incorpora pessoas em sua vida e meio que o ensina a lição que ele precisa aprender naquele momento. Desta vez, ele se sacrificou para estabilizá-la, então eu acho que ele experimentou um tempo sozinho analisando toda sua a vida do começo ao fim, uma e outra e outra vez ".
O ator continua:
"Então, penso que quando ele sai, ele tem esse despertar e compreensão de coisas que ele nunca fez antes e finalmente é capaz de se desprender de muita coisa que o incomodava no inicio,pois no inicio quando o vemos ele é meio confuso e atrapalhado e isso se estendeu bastante, então ele não é ele mesmo ", acrescentou. "Eu tenho que ter um episódio único muito divertido para o meu primeiro episódio de volta, mas então - Avançando à partir dai - veremos um  Barry realmente mais positivo e que poderá apreciar seus poderes de uma maneira que costumávamos vê-lo apreciá-los. Nós vamos nos divertir mais este ano. Vai ser bom. "
Do Jeito é aguardar por essa quarta temporada e esperar que ela se distancie ao máximo da terceira, em que tivemos um Flash chorão e apaixonado onde o foco de todos os episódios era em seu relacionamento com a Iris West.